Leia também:
X Por causa do Covid-19, Juliano Son adia evento missionário

Fazendo milagres maiores

Léa Mendonça - 13/03/2020 05h00

 

“Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e outras maiores, porque eu vou para o Pai.” (Jo 14:12) Jesus está dizendo que nós podemos fazer as obras que ele fez, e até, obras
maiores. Não é utopia, não são falsas promessas, é a Palavra de Deus em ação, fazendo aquilo para o qual foi destinada, gerando fé em nossos corações e nos levando a trazer à existência o que ainda não existe. O Espírito Santo não está conosco apenas para nos consolar, mas para nos empoderar, a ponto de realizarmos milagres no nosso dia a dia.

Jesus curou cego, fez paralítico andar, multiplicou pães e peixes, acalmou a tempestade, libertou endemoninhados, restaurou a pele de leprosos, ressuscitou mortos, restaurou vidas, fez a diferença enquanto esteve na terra. Imagina o que o Seu Espírito pode fazer através de nós! “Aquele que crê em mim” é a condição para se fazer obras maiores, porque sem crer nele, nada podemos fazer. A fé é a certeza do que esperamos e a convicção do que não vemos. Fé é crer, esperar sem vê, até que se torne realidade.

Eu sei que você precisa de um milagre urgente, precisa ver milagres urgentes acontecendo em sua vida, na vida de entes queridos, de irmãos em Cristo, em nosso Estado, em nossa nação. Eu sei que nem sempre é fácil colocar a fé em ação, mas a Bíblia diz que isso não é obra humana, nem natural; é divina e sobrenatural. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

Então, se envolva com a Palavra e ela gerará fé em seu coração para ver o milagre acontecer, o impossível se tornar possível e o invisível se tornar visível. Minha oração é que o Senhor Jesus lhe dê hoje uma injeção de fé, de ânimo e de esperança, e que muito em breve, você esteja abraçando o seu milagre e celebrando com seus irmãos e amigos os seus milagres.

Léa Mendonça é pastora da Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro; cantora e escritora.

Leia também1 Não podemos perder o alvo
2 O tempo de cantar chegou
3 O mel que emana da obediência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.