Leia também:
X Cleyde Jane lança primeiro single e clipe pela MK Music

Por causa do Covid-19, Juliano Son adia evento missionário

Impacto Sertão Livre aconteceria em julho no Piauí

Rafael Ramos - 12/03/2020 15h55

Juliano Son adiou evento por causa do coronavírus Foto: Reprodução

Fundador do Instituto Livres, que atende famílias em situação de risco no Sertão Nordestino, o cantor Juliano Son comunicou, nesta quinta-feira (12), que o evento missionário Impacto Sertão Livre foi transferido para janeiro de 2021. O projeto, que já ajudou mais de 130 mil pessoas no Piauí, aconteceria, em julho, nas cidades de Jaicós e Geminiano.

– Diante dos últimos acontecimentos e efeitos da epidemia ocasionada pelo coronavírus em todo o mundo, o Instituto Livres optou por prudência e amor às vidas das comunidades e dos voluntários, transferir as 16ª e 17ª edições do Impacto Sertão Livre para janeiro de 2021. Ainda não se sabe a extensão dos impactos da doença ou em quanto tempo isso será controlado e a maior expressão de amor, nessa hora, é não colocarmos em risco as vidas dos sertanejos, nem a de vocês, amarelinhos. Conversamos com as autoridades locais de Geminiano e Jaicós e eles também aprovam essa medida – disse o comunicado oficial.

View this post on Instagram

COMUNICADO IMPORTANTE Prezados (as), diante dos últimos acontecimentos e efeitos da epidemia ocasionada pelo coronavírus em todo o mundo, o Instituto LIVRES optou por prudência e AMOR às vidas das comunidades e dos voluntários, TRANSFERIR as 16ª e 17ª edições do Impacto Sertão Livre para janeiro de 2021. Ainda não se sabe a extensão dos impactos da doença, ou em quanto tempo isso será controlado, e a maior expressão de amor, nessa hora, é não colocarmos em risco as vidas dos sertanejos, nem a de vocês, amarelinhos. Conversamos com as autoridades locais de Geminiano e Jaicós e eles também aprovam essa medida. Aos que já fizeram inscrição, não se preocupem, sua inscrição ficará válida para as próximas edições, seja janeiro ou julho de 2021. Contamos com a compreensão e sempre apoio de vocês em nossas ações. Atenciosamente, Instituto LIVRES

A post shared by Instituto Livres (@institutolivres) on

A direção do Instituto Livres ainda informou que as inscrições feitas para as duas edições serão válidas para as que ocorrerão em 2021. Entretanto, as pessoas também podem optar pelo reembolso.

Leia também1 Uefa decide cancelar dois jogos da Liga dos Campeões
2 Coronavírus coloca astros do futebol em quarentena
3 Coronavírus faz Rede Globo reduzir plateia por precaução

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.