Por causa do Covid-19, Juliano Son adia evento missionário
Impacto Sertão Livre aconteceria em julho no Piauí
Rafael Ramos - 12/03/2020 15h55

Fundador do Instituto Livres, que atende famílias em situação de risco no Sertão Nordestino, o cantor Juliano Son comunicou, nesta quinta-feira (12), que o evento missionário Impacto Sertão Livre foi transferido para janeiro de 2021. O projeto, que já ajudou mais de 130 mil pessoas no Piauí, aconteceria, em julho, nas cidades de Jaicós e Geminiano.
– Diante dos últimos acontecimentos e efeitos da epidemia ocasionada pelo coronavírus em todo o mundo, o Instituto Livres optou por prudência e amor às vidas das comunidades e dos voluntários, transferir as 16ª e 17ª edições do Impacto Sertão Livre para janeiro de 2021. Ainda não se sabe a extensão dos impactos da doença ou em quanto tempo isso será controlado e a maior expressão de amor, nessa hora, é não colocarmos em risco as vidas dos sertanejos, nem a de vocês, amarelinhos. Conversamos com as autoridades locais de Geminiano e Jaicós e eles também aprovam essa medida – disse o comunicado oficial.
View this post on Instagram
A direção do Instituto Livres ainda informou que as inscrições feitas para as duas edições serão válidas para as que ocorrerão em 2021. Entretanto, as pessoas também podem optar pelo reembolso.
Leia também1 Uefa decide cancelar dois jogos da Liga dos Campeões
2 Coronavírus coloca astros do futebol em quarentena
3 Coronavírus faz Rede Globo reduzir plateia por precaução