Leia também:
X Chorar é permitido

 A Escolha de Deus 

Denise Gonçalves - 11/07/2020 08h00

“Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei” – Isaías 41 : 9

A escolha de Deus sobre nós independe da nossa própria opinião e da opinião dos outros. Quando Deus escolhe alguém, não significa que estamos livres de lutas , falhas e desafios. Mas esta decisão tem conexão com o propósito de Deus, não com a vontade humana. Desta forma, devemos seguir confiantes naquele que nos designou e capacitou para frutificação nele.

Oração: amado Deus, não nos deixe vacilar em decorrência de ameaças ministeriais. Que nossos corações estejam firmes em agradarmos a Deus e não aos homens. Amém.

Denise Gonçalves é advogada (não militante), pastora auxiliar na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, líder de louvor no Ministério Nova Jerusalém. Atualmente dirige os cultos de domingo e quartas-feiras à noite ao lado do pastor Samuel Silva (vice-presidente da igreja) e exerce a função de professora da EBD.

 

Leia também1 Fala, Deus!
2 Ele nos ensinou a perdoar
3 A lógica da graça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.