Leia também:
X Juliano Son fará live em prol do sertão nordestino

Chorar é permitido

Denise Gonçalves - 10/07/2020 05h00

“Jesus chorou” – João 11 :35

Em minha caminhada cristã, me deparei com alguns pregadores afirmando que não devemos nos abater já que somos mais do que vencedores em Cristo Jesus. Certamente, seria a tentativa de encorajar seus ouvintes. Porém , em alguns momentos nossa alma sofre a perda de alguém , sente uma enfermidade, a falta de emprego, e tantas outras questões. A Bíblia mostra Jesus chorando morte de Lázaro . O choro não apontava desespero, mas a saudade. Assim, quando as lágrimas rolarem dos nossos olhos, saberemos que contamos com o conforto do Consolar que é o Espírito Santo. Ele nos consola como ninguém jamais poderia.

Oração

Amado Deus, que seu conforto acalme nosso pranto. Que aos poucos a tristeza se converta em alegria pelo poder do seu amor. Amém!

Denise Gonçalves é advogada (não militante), pastora auxiliar na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, líder de louvor no Ministério Nova Jerusalém. Atualmente dirige os cultos de domingo e quartas-feiras à noite ao lado do pastor Samuel Silva (vice-presidente da igreja) e exerce a função de professora da EBD.

 

Leia também1 Nova Jerusalém apresenta a canção Lugar do Encontro
2 Maternidade
3 O perigo da vaidade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.