Leia também:
X Beto Richa deixa a prisão após decisão de Gilmar Mendes

País não suporta populismo do PT e de Bolsonaro, diz Alckmin

Candidato do PSDB voltou a dizer que votar no candidato do PSL irá trazer os petistas novamente ao comando do Brasil

Henrique Gimenes - 15/09/2018 18h14 | atualizado em 15/09/2018 19h10

Geraldo Alckmin diz que o Brasil não suporta mais o populismo do PT e o populismo de Bolsonaro Foto: Alexandre Carvalho/A2img

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse, neste sábado (15), que o Brasil não suporta mais o “populismo de esquerda do PT” e nem o “populismo de direita do Bolsonaro”. A declaração foi dada ao comentar o resultado da última pesquisa de intenções divulgada pelo Datafolha.

O levantamento apontou o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, em primeiro com 26% dos votos, seguido por Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT) com 13. Para Alckmin, a disputa agora é pelo segundo lugar.

– O que a gente identifica é que o segundo lugar está indefinido, vai ser definido agora nos próximos 20 dias. Está tudo na margem de erro e estamos trabalhando para chegar no segundo turno. Acho que o Brasil não aguenta mais ter populismo de esquerda do PT, que levou a 13 milhões de desempregados, nem populismo de direita do Bolsonaro, que não tem a menor condição de fazer o Brasil se recuperar – explicou.

O presidenciável esteve em campanha no Acre. Durante o evento, Alckmin votou a falar que votar em Jair Bolsonaro significa trazer o PT para o comando do país, já que ele perde para qualquer candidato no segundo turno.

– Tem muita gente votando no Bolsonaro porque é contra o PT. Mas votar no Bolsonaro é trazer o PT de volta. Porque no segundo turno, ele volta, perde para o PT, perde para o Ciro, perde para o Geraldo, para a Marina, perde para todos os candidatos – ressaltou.

Leia também1 Datafolha: Bolsonaro tem 26%, Ciro e Haddad ficam com 13%
2 Em campanha, Amôedo quer privatizar a Petrobras

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.