CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Roda gigante chega à Zona Portuária do RJ em novembro

Bolsonaro sobre facada: “Caso é mais fácil que o da Marielle”

Presidente também falou da atuação da OAB

Pedro Ramos - 03/09/2019 12h25 | atualizado em 03/09/2019 15h03

Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro conversaram sobre temas polêmicos Foto: Reprodução

Em entrevista ao canal no Youtube da atriz Antônia Fontenelle, o presidente da República, Jair Bolsonaro, cobrou dos investigadores que descubram quem foi o mandante de Adélio Bispo, autor da facada no líder. Ele também afirmou que este caso é mais fácil de solucionar do que o da ex-vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018.

– Há muito tempo espero que a PF chegue no final da linha. Entre o meu caso e o da Marielle Franco, que a imprensa tanto reverbera, o meu é muito mais fácil ou menos difícil de se desvendar, mas não se dá a atenção para o meu caso – disse o presidente.

Bolsonaro também fez críticas a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que, na avaliação dele, interferiu nas investigações.

– Imediatamente apareceram quatro advogados para defender esse marginal chamado Adélio. Um deles a Polícia Federal tem a certeza que tem o nome do mandante do crime. O que a OAB fez? Entrou com um mandado de segurança para que a PF não entre no telefone desse advogado. O advogado tem que ter imunidade? Sim, mas advogado honesto… advogado bandido, não – declarou o presidente.

A entrevista completa pode se vista a seguir.

Leia também1 SC: Deputada cria Projeto de Lei Infância sem Pornografia
2 Bolsonaro promete vetos à Lei de Abuso de Autoridade
3 Lei Ana Hickmann deve ser pautada no Senado Federal


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo