Leia também:
X Haddad diz que Bolsonaro se esconde nas redes sociais

Brasileiros não podem votar por medo ou raiva, diz Marina

Candidata da Rede esteve em ato de campanha no Rio de Janeiro

Henrique Gimenes - 05/10/2018 16h17

Marina Silva Foto: Wenderson Araujo

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, afirmou, nesta sexta-feira (5), que os brasileiros não podem votar por medo ou raiva. A declaração foi dada durante evento de campanha no Rio de Janeiro.

Dados da última pesquisa eleitoral do Datafolha apontam que a candidata da Rede está com 4% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PSL) aparece em primeiro com 35% e Fernando Haddad (PT) em segundo com 22%. Marina voltou a criticar a polarização nas eleições e disse que é preciso unir o Brasil.

– Nós estamos em um país que está dividido. Uma parte vota em um grupo porque tem medo do outro, ou porque tem raiva do outro. Você não precisa usar seu voto pelo medo ou pela raiva. Você pode usar o seu voto para construir e unir o Brasil – ressaltou.

Durante o evento, a presidenciável também apresentou suas propostas para as crianças, com mais vagas em creches, e para os jovens, com incentivos ao estudo.

– As minhas propostas para unir o Brasil são de qualidade. Vamos criar dois milhões de vagas em creches para as nossas crianças. O Bolsa Jovem, que vai dar uma poupança para dois milhões de jovens. Quando o jovem entra no Ensino Médio ele recebe um primeiro depósito e depois do Enem ele terá uma poupança de R$ 3,7 mil para dar continuidade aos seus estudos – explicou.

Leia também1 Ausente, Bolsonaro vira alvo em debate na TV Globo
2 Datafolha: Bolsonaro tem 35%, Haddad tem 22% e Ciro 11%

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.