O bom perfume de Cristo

Denise Gonçalves - 11/05/2019 05h00


“Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem”
(2 Coríntios 2:15).

Cheiros trazem muitas memórias. O cheiro do bolo da avó, do feijão feito pela mãe, do perfume preferido, tudo isso nos remete a situações vividas. Falar de perfume muito me agrada. Amo experimentar fragrâncias e imprimir, através delas, minha personalidade.

Quando olhamos para o que a Bíblia nos diz, descobrimos que temos a responsabilidade de exalar o perfume de Cristo em nós. Através de nosso testemunho, essa fragrância é percebida pelos que nos cercam. Nossa vida deve atrair pessoas para Deus, e não é preciso fazer força quando caminhamos com Jesus. É impossível andar com Ele e não exalar o cheiro de Cristo.

Que Deus apareça através de nós. Que nosso relacionamento com Ele incentive muitos a viver uma vida nova com Jesus.

ORAÇÃO
Senhor Jesus, toque em nossa vida. Transforme-a de maneira que nosso testemunho de vida atraia muitos pecadores a Ti. Amém.

Denise Gonçalves é advogada (não militante), pastora auxiliar na Igreja Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, líder de louvor no Ministério Nova Jerusalém. Atualmente dirige os cultos de domingo e quartas-feiras à noite ao lado do pastor Samuel Silva (vice-presidente da igreja) e exerce a função de professora da EBD.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo