Leia também:
X Bolsonaro critica ‘fixação’ com ditadura e defende valores

Hoje! Oito presidenciáveis participam de debate no SBT

Jair Bolsonaro foi convidado, mas não pode comparecer por estar internado em São Paulo

Camille Dornelles - 26/09/2018 11h04 | atualizado em 26/09/2018 11h34

Nesta quarta-feira (26), a emissora SBT reunirá oito dos 13 presidenciáveis para um debate eleitoral às 17h45. O programa é promovido de maneira conjunta com o jornal Folha de S. Paulo e o portal UOL.

Foram convidados Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota).

O candidato do PSL, no entanto, não poderá comparecer por ainda estar internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A mediação é feita pelo jornalista Carlos Nascimento e o debate vai ser dividido em três blocos.

No primeiro, os candidatos fazem perguntas entre si, em ordem pré-definida em sorteio. Eles têm direito a réplica e tréplica. No segundo bloco, as perguntas são feitas por jornalistas dos veículos organizadores (SBT, UOL ou Folha). Há direito apenas para réplica.

O terceiro e último bloco retomará as mesmas regras do primeiro, com os candidatos fazendo perguntas entre si e com direito a réplica e tréplica, e as considerações finais. O debate terá duração de 1h30 e transmissão ao vivo pelos veículos e suas redes sociais.

Leia também1 Ciro: "Escolha entre o PT e o coisa ruim não é a única"
2 Jair Bolsonaro deve sair do hospital na sexta-feira
3 Em debate, Alvaro Dias chama Haddad de "porta-voz do caos"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.