Leia também:
X Bruna Karla vai a culto no Instituto Nacional de Câncer

Arrependimento precede avivamento

Robson Rodovalho - 14/11/2019 05h00 | atualizado em 14/11/2019 05h01

Quem se desvia da verdade, não merece nossos ouvidos! Conversar com quem não deve acaba em desastre. Por isso, devemos guardar e proteger os nossos ouvidos. Por meio do que ouvimos, imagens são formadas em nossas mentes. Essas imagens tomam nossos olhos, que tomam nossos corações, que tomam nossos pés, nos levando a andar por caminhos errados pelos quais não queríamos andar. Essa história acontece desde a criação, quando Eva deu ouvido à voz da serpente. Por isso, devemos dar ouvidos somente aos vencedores pois eles sim têm coisas para nos ensinar.

Deus quer realizar milagres na sua vida, mas Ele precisa da sua santificação, do seu posicionamento em Deus. A Palavra nos exorta a olharmos, a forcarmos naqueles que venceram e não aquelas que desistiram, que retrocederam, se afastaram ou se desviaram da fé. Nos vencedores é que devemos nos inspirar e, por meio dos seus exemplos, perseverar, crendo em tudo aquilo que Deus também nos prometeu.

“E dizendo: Arrependei-vos porque é chegado o Reino dos Céus. Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías que disse: ‘Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireita as suas veredas’”. Mateus 3:2-3

Arrependimento tem a ver com mudança de mentalidade e de visão. O arrependimento é a porta que tira a impureza do nosso interior e, se tirarmos as impurezas, entraremos no Reino de Deus, na terra dos milagres e do sobrenatural. Tire as sujeiras da sua alma para que o Reino de Deus comece a se manifestar. Todas as pessoas que querem milagres precisam reconhecer que precisam tirar as impurezas das suas vidas. O Espírito Santo é o autor dos milagres, mas Ele não opera se a sua vida estiver suja, impura. Quem retém as impurezas dentro de si, afasta o Espírito que é Santo e O impede de agir, de operara libertação, a cura, a transformação e a mudança.

Mude seus hábitos, pensamentos, atitudes, tudo o que você sabe que é lixo em você, que o afasta de Deus, que enriquece o Espírito de Deus, tais como críticas, fofocas, quebra de alianças, resistências etc. Cabe a você se purificar e pedir que o Espírito Santo ministre em sua vida. Essa é uma decisão exclusivamente sua. Ninguém pode abrir essa porta e tirar o monturo, o livro, de dentro de você. Arrependimento precede avivamento! Tome essa posição hoje, em nome de Jesus!

 

Robson Rodovalho é doutor em Física e Espiritualidade pela Universidade Cristã da Flórida, além de fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil.

Leia também1 Raramente, a Bíblia nos manda olhar para trás
2 Para mudar as atitudes de alguém comece mudando as suas ações
3 No tempo errado e com o propósito errado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.