Leia também:
X Câmara dos Deputados celebra relação entre Brasil e Israel

Promessas

Salmos 18:30 “Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; ele é um escudo para todos os que nele confiam”.

Promessas

Promessas / Foto: Reprodução

Marcelo Martins - 05/10/2017 05h00

Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; ele é um escudo para todos os que nele confiam”. Salmos 18:30

Sempre que Deus nos faz uma promessa, logo uma pergunta aparece: “Quando vai se cumprir?” Agimos assim porque aprendemos a viver limitados pelo relógio: temos que trabalhar 40 horas por semana; temos que dormir 8 horas por dia; temos algumas horas para realizar uma tarefa; enfim, tudo que fazemos gira em torno do tempo.

Acontece que o tempo de Deus é diferente. Deus não tem que se ajustar ao nosso relógio. Para o Senhor, mais importante que o tempo é saber se estamos preparados para a promessa.

Deus é fiel! Ele vai cumprir tudo o que nos prometeu. Nosso papel é confiar totalmente no Seu tempo, e nos preparar para receber a promessa. O Senhor não se adianta nem se atrasa. Tudo o que Ele faz é simplesmente perfeito.

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.