Leia também:
X Fé: Portas Abertas dedicará orações a cristãos perseguidos

Escolha adorar

Um novo dia se inicia; um dia sobre o qual você não tem nenhum controle. Tome o firme propósito de adorar a despeito do que venha a acontecer

Escolha adorar

Escolha adorar Foto: Pixabay

Flordelis - 16/05/2018 05h00

Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.” Jó 1:20

H

oje quero lembrá-lo de não murmurar, não questionar, mas sim adorar e ser grato em qualquer situação. Agora, um novo dia se inicia; um dia sobre o qual você não tem nenhum controle, sobre o qual você nada sabe. Mas se proponha a não murmurar, não reclamar e não questionar. Tome o firme propósito de adorar.

Na Bíblia, no livro de Jó, você pode ler a história de alguém que tinha todos os motivos para questionar. Jó havia acabado de saber que tudo que ele tinha, havia sido tirado dele e mesmo assim, ele se prostrou e adorou a Deus. Mesmo angustiado e amargurado Jó se prostra e adora.

Quando gravei o louvor Questiona ou Adora, no dia do lançamento, descobri que minha filha estava com câncer. Ela tinha mais de vinte tumores espalhados em seu corpo. Mas naquele momento, me lembrei de Jó e tomei uma decisão: a de não questionar, mas a de adorar ao único que era capaz de me socorrer.

Querido(a) leitor(a), não questione porque o Brasil está em crise, porque o nosso estado está sendo terrivelmente atingido pela violência, quase nos impedindo de sairmos de casa por causa do medo. Não questione. Adore.

Ou talvez você tenha recebido o diagnóstico de uma doença incurável. Não questione. Adore. Não importa o que você esteja passando, tenha fé. Tenha fé mesmo!

Foi difícil, muito difícil, mas eu não desisti de lutar por meio da adoração. Muitas vezes, mesmo quase sem forças, continuei adorando e por causa disso, minha filha foi curada, demos a volta por cima!

Acredite: há poder no louvor, na adoração. Hoje, escolha adorar!

Flordelis é pastora do Ministério Flordelis, cantora e escritora.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.