Leia também:
X Pastor Anderson do Carmo rebate acusações contra o CIM

Não dá para medir

João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Não dá para medir

Não dá para medir / Foto: Pixabay

Marcelo Martins - 21/09/2017 05h00 | atualizado em 21/09/2017 05h01

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

O amor que Deus sente por você é tão grande, tão intenso, tão profundo, que simplesmente não dá para medir. Deus entregou o que tinha de mais valioso, o seu Filho Jesus, para que você recebesse a salvação e a vida eterna.

E sabe o que é melhor: Deus não está pedindo nada a você! A salvação é pela graça, através da sua fé. Deus apenas espera que você convide Jesus pra fazer parte da sua vida.

As lutas, as dificuldades, nada pode apagar o amor que Deus sente por você. A verdadeira felicidade está em sentir esse amor.

Você não precisa mudar nada para buscar a Deus ainda hoje! O amor de Deus faz com que Ele o aceite do jeito que você é. É na presença dele, dia a dia, que você será transformado.

Só Deus pode devolver a vida ao seu coração.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.