Leia também:
X Rampage – Destruição Total estreia com ação nos cinemas

Cassiane faz audição final do CD Nível do Céu. Falta pouco!

"Nível do Céu tá bem a minha cara, mas com roupagem nova"

Natalia Lopes - 12/04/2018 21h42 | atualizado em 13/04/2018 11h49

Nesta quinta-feira (12), Cassiane fez a audição final do CD Nível do Céu. O álbum terá 12 canções inéditas e algumas são de compositores que a cantora nunca gravou como George de Paula, Dimael Kharrara, Patrick Mendes e Jonathan Paes. Muito animada, Cassiane falou ao Pleno.News sobre o novo trabalho.

– Nível do Céu tá bem a minha cara, mas com roupagem nova. É o que eu canto sempre: poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo, mas atual. É importante sempre inovar e renovar, mas sem perder a essência.

A audição foi feita com Jairo Manhães, marido de Cassiane e produtor do CD e também com Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

– O CD está incrível, eu amei todas as músicas e agora estou indecisa na ordem, porque está tudo lindo. Vocês vão se surpreender – disse Marina.

O projeto gráfico foi feito pelo fotógrafo e designer Rafa Vidal, que trabalhou com a cantora no CD Tempo de Excelência, de 2016. A previsão é que Nível do Céu seja lançado em maio, mas Cassiane já está cantando as músicas nos shows.

– É um CD que está me tocando profundamente, eu estou muito feliz. Viveu Por Me Amar eu já estou cantando, as pessoas acompanham e está sendo muito bom receber esse feedback – concluiu.

LIVES
Cassiane já gravou a live session de três músicas. As gravações aconteceram na igreja da Cantora, a Assembleia de Deus Adalpha Church, em Alphaville, São Paulo.

As faixas escolhidas foram Deixa o Céu Descer, de Dimael Kharrara e Lugar da Tua Presença e Viveu Por me Amar, ambas de Tony Ricardo. Inclusive é de Tony o sucesso A Oferta sou Eu, gravado por Cassiane no CD Eternamente.

Leia também1 Pamela fala do novo clipe: "Foi algo que eu nunca fiz"
2 Gabriela Lopes, a missionária que aos 26 anos é referência
3 Dudu Azevedo fala da expectativa de viver Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.