Filho de John Lennon cita Jair Bolsonaro, e Nikolas reage
Comentários foram feitos na rede social X, de Elon Musk
Pleno.News - 12/04/2024 20h52 | atualizado em 15/04/2024 17h20

Na última quarta-feira (10), o filho de John Lennon com Yoko Ono, Sean Ono Lennon, usou a rede social X para citar o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). O comentário ganhou uma reação do deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e da deputada federal Bia Kicis (PL-DF).
– Lembra quando Bolsonaro era fascista? Sim, eu também – escreveu Sean.
Na publicação, Sean não apontou outros nomes. No entanto, a declaração foi vista como um aceno ao imbróglio envolvendo Elon Musk e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
– Adivinha? Ele [Bolsonaro] não era [fascista] – respondeu Nikolas.
Kicis também ironizou:
– O fascista que respeita a liberdade e nunca impõe a sua própria vontade – disse a parlamentar brasileira.
Também nesta sexta-feira (12), o perfil de Sean curtiu um post que tem na legenda a palavra liberdade e mostra uma foto de Musk com o presidente da Argentina, Javier Milei.
Leia também1 Glenn Greenwald expõe ordens de Moraes para censurar redes
2 Elon Musk: "Crítica construtiva é a arte da democracia"
3 Musk sobre Lula: "Seu advogado pessoal na Suprema Corte?"
4 Javier Milei oferece ajuda a Musk no embate com Moraes e STF
5 Moeda virtual ElonxAlexandre valoriza 9.550%. Entenda!