Leia também:
X Mayana Moura interpretará Satanás na novela Jesus

Pamela fala do novo clipe: “Foi algo que eu nunca fiz”

De Joelhos Aqui é uma música de adoração e foi composta pelo Pr. Lucas

Natalia Lopes - 12/04/2018 18h44 | atualizado em 13/04/2018 19h20

Pamela vai lançar um novo single na próxima semana. De Joelhos Aqui é uma música de adoração e foi composta pelo Pr. Lucas. Em conversa com o Pleno.News, a cantora revelou que o clipe guarda um segredo, que só vai ser entendido por quem assistir até o final.

– O clipe foi uma surpresa pra mim, algo que eu nunca fiz na vida. Ele fala sobre as nossas limitações do dia a dia. Isso é da vida, todo mundo tem algum momento de dificuldade e nesses momentos temos com quem contar. A gente pode não escutar, mas Deus está falando – explicou.

A gravação aconteceu na Villa Rio, um hotel localizado no bairro do Joá, um dos locais mais admirados do Rio de Janeiro e com uma vista incrível. Marcio Carvalho, marido da cantora, e Gibson, cachorro do casal, fizeram participação especial. O roteiro de Thiago Makie surpreendeu Pamela.

– Amei gravar o clipe, me emocionei por diversas vezes! Foi um dia todo de trabalho, começamos às 5h da manhã e foi muito especial. Eu fui ministrada o dia inteiro – finalizou.

O ensaio de fotos para o single foi feito pelo fotógrafo Rafa Vidal. Pamela também ficou muito feliz pela oportunidade de usar calçados de sua linha em parceria com a marca Bianca Rumão. O lançamento está previsto para sexta-feira, dia 20 de abril.

Leia também1 Gabriela Lopes, a missionária que aos 26 anos é referência
2 Mayana Moura interpretará Satanás na novela Jesus
3 Dudu Azevedo fala da expectativa de viver Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.