Leia também:
X Record TV vai produzir mais duas minisséries bíblicas

Dudu Azevedo fala da expectativa de viver Jesus

Ator também comentou sobre a chegada do primeiro filho

Gabriel Gontijo - 12/04/2018 13h34 | atualizado em 26/04/2018 14h30

O ator Dudu Azevedo falou pela primeira vez sobre ter sido escolhido para interpretar Jesus na novela de mesmo nome da Record TV. Em entrevista ao programa TV Fama, ele falou que não sabe de muitos detalhes e ainda não iniciou os estudos para o personagem, pois soube da escolha apenas nesta terça-feira (10).

Azevedo também disse que será um desafio interpretar um personagem “tão delicado e complexo e, ao mesmo tempo, tão essencial para todos nós”. O ator comentou que Jesus é uma referência até para quem não crê na existência Dele.

– Todo mundo nasce ouvindo falar de Jesus, independente da religião, de crer ou não Nele. Talvez seja o meu maior desafio até hoje – falou.

O ator ainda contou que espera o primeiro filho, Joaquim. Ele é fruto do casamento de Dudu com a médica Fernanda Mader, sobrinha da atriz Malu Mader.

– É o maior sonho da minha vida. Estou em um ótimo momento e felicidade atrai felicidade.

A escolha de Dudu Azevedo frustrou os planos de outro ator, Théo Becker, que desejava ser escalado para o personagem principal. Becker chegou a desabafar nas redes sociais e falou em “ingratidão”. Apesar da tristeza, Théo afirmou estar bem espiritualmente.

Leia também1 Mayana Moura interpretará Satanás na novela Jesus
2 Escolhido o ator que fará Jesus na nova novela da Record TV
3 Yudi Tamashiro fala sobre críticas após virar evangélico

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.