Leia também:
X Pamela fala do novo clipe: “Foi algo que eu nunca fiz”

Rampage – Destruição Total estreia com ação nos cinemas

Filme traz a possibilidade do fim do mundo após manipulação genética de primatas

Gabriela Doria - 12/04/2018 20h45

Severina
Uma misteriosa mulher (Carla Quevedo) visita uma livraria para cometer furtos. O dono do estabelecimento (Javier Drolas), no entanto, desenvolve uma verdadeira obsessão pela estranha, ao passo que ela retorna dia após dia para praticar o furto. Um dia, ele resolve puxar conversa com a moça e ela se assusta e passa a pegar livros de outras lojas. Apesar disso, ele não está disposto a abrir mão da companhia da mulher. Classificação indicativa: 10 anos.

A Noiva do Deserto
Teresa (Paulina Garcia) é uma senhora que dedicou a vida ao seu trabalho como empregada doméstica, criando os filhos de uma família abastada de Buenos Aires. Quando eles decidem vender o imóvel, ela perde o emprego. Desamparada, Teresa recebe o convite para ajudar num casamento no interior da cidade, mas, no caminho, esquece a bolsa dentro carrinho de um vendedor ambulante. Eles então iniciam uma jornada em busca da bolsa que pode revelar muito sobre suas vidas. Classificação indicativa: 12 anos.

O Dia Depois
Areum (Kim Min-Hee) queria apenas começar bem seu primeiro dia de trabalho em uma pequena editora. Mas ela logo percebe que não será nada fácil, pois involuntariamente se vê envolvida na crise de casamento de seu chefe, Bongwan (Hae-hyo Kwon), e sua esposa. Classificação indicativa: 12 anos.

Baseado em Fatos Reais
A escritora Delphine (Emmanuelle Seigner) conhece Elle (Eva Green), uma grande fã de seus livros e não demora muito para que se tornem amigas inseparáveis. No entanto, a constante presença de Elle na vida da autora passa se tornar mais frequente e evasiva do que ela gostaria e chega a tal ponto que se torna assustadora. Classificação indicativa: 12 anos.

Rampage – Destruição Total
Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um homem que estuda a origem dos primatas. Recluso, ele tem como amigo apenas George, um gorila muito inteligente. No entanto, a calmaria é abalada quando um experimento genético maldoso é posto em prática e transforma predadores, como George, em animais insanos que destroem tudo pelo caminho. Agora, a missão de Okoye é descobrir um antídoto antes que seu amigo provoque um desastre global. Classificação indicativa: 14 anos.

Aos Teus Olhos
Rubens (Daniel de Oliveira) é um carismático professor de educação física e seus alunos são pré-adolescentes em um clube. Com seu jeito extrovertido, ele logo se torna alvo de acusações de pedofilia, quando um de seus alunos (Luís Felipe Melo) diz para sua mãe que o professor tentou beijá-lo no vestiário. A partir daí, inicia-se uma escalada nas acusações e os pais passam a perseguir Rubens. O professor passa a sofrer linchamentos virtuais que começaram no WhatsApp e chegaram ao seu limite no Facebook. Classificação indicativa: 14 anos.

Antes que Tudo Desapareça
Narumi Kase (Masami Nagasawa) fica desconfiada quando seu marido, Shinji Kase (Ryuhei Matsuda), desaparece misteriosamente por dias e retorna para casa. Ao contrário do que sempre foi, o homem se mostra gentil e amoroso, mas ela nem imagina que um alienígena assumiu o corpo de seu marido com o objetivo de anunciar uma invasão à terra. Classificação indicativa: 14 anos.

 

Leia também1 Estão abertas as inscrições para sexta edição do FICC
2 Universal acusa Folha de tentar denegrir a fé cristã
3 Nada a Perder estreou na liderança das bilheterias

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.