Leia também:
X Schwarzenegger é agredido em evento na África do Sul

Filha de Carol Bittencourt fará caridade com roupas da mãe

Isabelle vai organizar bazar beneficente com o closet da modelo

Gabriela Doria - 20/05/2019 21h11 | atualizado em 21/05/2019 12h48

Caroline Bittencourt e sua filha Isabelle Foto: Reprodução

A filha da modelo Caroline Bittencourt, Isabelle, de 17 anos, decidiu dar um destino nobre às roupas da mãe, que morreu ao cair de um barco no dia 29 abril. A jovem anunciou que fará um bazar beneficente com o closet da modelo.

– As roupas serão todas dela e as contas são diretamente das instituições ligadas aos cuidados de crianças carentes – disse a menina para a revista Quem.

A família da modelo detalhou nas redes sociais a decisão de doar o valor que será obtido com o bazar.

– Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se à crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos. A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Esse projeto é muito importante para nós, família da Carol, e gostaríamos muito que viralizasse. Gostaríamos da ajuda de todos para a divulgação! Assim, estamos pedindo para os conhecidos e amigos da Carol divulgarem o convite do evento, se possível para que haja uma grande comoção. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo. Com carinho, família Bittencourt Barbosa – disse a nota.

Segundo as redes sociais Isabelle, o evento solidário acontecerá no dia 8 de junho.

Leia também1 Marido de Carol Bittencourt será indiciado por homicídio
2 Filha de Caroline Bittencourt esclarece como foi o acidente
3 Emoção! Caroline Bittencourt é homenageada em desfile

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.