Leia também:
X Ex-miss Ilhéus é encontrada morta na capital mineira

Filha de Caroline Bittencourt esclarece como foi o acidente

Jovem também agradeceu manifestações de apoio e carinho

Ana Luiza Menezes - 05/05/2019 21h01 | atualizado em 06/05/2019 09h40

Caroline Bittencourt e sua filha Isabelle Foto: Reprodução

Neste domingo (5), Isabelle Bittencourt, filha de Caroline Bittencourt, usou as redes sociais para publicar um comunicado oficial. No texto, ela esclareceu, em nome de toda a família, a causa da morte de sua mãe.

A jovem explicou que a modelo morreu após ter caído no mar com seus cachorros. O acidente aconteceu no último dia 28 de abril, quando fortes ventos, de mais de 100 quilômetros por hora, atingiram o Litoral de São Paulo, na praia onde Caroline estava com seu marido, o empresário Jorge Sestini.

Em seu post, Isabelle agradeceu a todos que expressaram apoio e carinho diante de sua perda. Leia, abaixo, a nota compartilhada por ela.

“Informamos, com pesar, o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio. Afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé de que ela está em paz e nos braços do Criador!

Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais). Esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar, que estava super revolto e com visibilidade muito ruim. Seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la!

Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou – lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas, foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local.

Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade – oremos – gratidão.

De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente:
Familia Bittencourt
Família Barbosa
Família Sestini

Que Deus abençoe a todos nós”.

Leia também1 Ex-miss Ilhéus é encontrada morta na capital mineira
2 7ª Marcha pela Vida reúne multidão em Copacabana
3 Radialista da Melodia FM passa por cirurgia e sai do CTI

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.