Leia também:
X Bolsonaro retira sonda e volta a receber alimentação líquida

Repórter da Época se passa por gay para prejudicar Bolsonaro

Jornalista fingiu que era paciente da nora do presidente para fazer reportagem

Pedro Ramos - 13/09/2019 11h49 | atualizado em 13/09/2019 14h25

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Alan Santos/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (13) para criticar um jornalista da revista Época que se passou por homossexual e fez consultas com Heloísa Bolsonaro, nora do mandatário, que é psicóloga e faz sessões de coaching.

– Imprensa sem limites. Sem se identificar, o jornalista João Paulo Saconi, da revista Época (grupo Globo), se passou por gay e fez 5 sessões com minha nora Heloísa (psicóloga, esposa do Eduardo) e gravou tudo. Assuntos sugeridos por ele nas sessões, como religião e política, tomaram grande parte das sessões. A conversa que deveria ficar apenas entre os dois, por questão de ética, agora vem a público – escreveu o mandatário em suas redes sociais.

Saconi se fingiu de paciente e fez sessões com Heloísa. Além de fingir que era homossexual, para tentar colher alguma declaração polêmica, ele conversou com a psicóloga sobre política e religião em busca de frases fortes.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) já havia se manifestado nesta manhã sobre a reportagem e a classificou de “mentirosa” e chamou a atitude do jornalista de “falta de caráter”.

Leia também1 'Me senti violada', diz nora de Bolsonaro sobre reportagem
2 Eduardo acusa Globo de usar sua esposa para atacá-lo
3 Bolsonaro retira sonda e volta a receber alimentação líquida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.