Leia também:
X Prefeito Crivella decreta luto oficial por vítimas do incêndio

Eduardo acusa Globo de usar sua esposa para atacá-lo

Parlamentar afirma que reportagem feita sobre o trabalho de sua mulher é mentirosa

Pedro Ramos - 13/09/2019 11h26 | atualizado em 13/09/2019 14h28

Eduardo Bolsonaro e a esposa Heloísa Foto: Reprodução

A revista Época, do Grupo Globo, publicou uma matéria intitulada “O coaching on-line de Heloísa Bolsonaro: As lições que podem ajudar Eduardo a ser embaixador”. O autor da reportagem se passou por paciente para fazer sessões com Heloísa Wolf Bolsonaro, psicóloga e esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O jornalista afirmou que as sessões são parecidas com as que o parlamentar tem e informou que conversou com a psicóloga sobre política, homofobia e religião.

Ao comentar sobre a matéria, Eduardo disse ao site Conexão Política que a matéria é mentirosa e que o repórter tentou usar Heloísa para atacá-lo.

– O jornalista da Época se passou por cliente, não se identificou como repórter, fez cinco sessões online com minha esposa, que deveriam ser apenas entre os dois, gravou tudo e agora fez matéria para a Época. Até onde vai a falta de caráter da imprensa nacional? (…) A matéria é mentirosa. Dá a entender que Heloísa metia política no meio das sessões, quando na verdade era o pseudojornalista que pedia conselhos quase sempre relacionados à política ao final das sessões. Ele se dizia gay e com frequência também puxava assuntos sobre religião – disse o deputado.

Leia também1 'Me senti violada', diz nora de Bolsonaro sobre reportagem
2 Repórter da Época se passa por gay para prejudicar Bolsonaro
3 Bolsonaro retira sonda e volta a receber alimentação líquida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.