Leia também:
X Saiba quem são as vítimas do incêndio no Hospital Badim

‘Me senti violada’, diz nora de Bolsonaro sobre reportagem

Heloísa contou sobre como descobriu que cliente, na verdade, era jornalista

Paulo Moura - 13/09/2019 13h59 | atualizado em 13/09/2019 14h49

Nora do presidente Jair Bolsonaro contou sobre reportagem feita sem consentimento Foto: Reprodução

Heloísa Bolsonaro, nora do presidente Jair Bolsonaro, se posicionou na tarde desta sexta-feira (13), em suas redes sociais, sobre a reportagem feita pela revista Época, em que um jornalista fingiu ser homossexual e se passou por cliente, para tentar expôr a vida pessoal e profissional dela e da família. Segundo a psicóloga, o repórter João Paulo Saconi nunca comentou sobre a profissão que exercia e que após algumas sessões ligou para dizer que publicaria o conteúdo das consultas que teve.

– O ex-cliente nunca se identificou como jornalista e muito menos que publicaria uma matéria, atitude esta que teve sem a minha autorização. Cheguei a questioná-lo em uma ligação: “Você já tinha intenção de fazer isso ao me contratar?” e ele “sim”. Me senti completamente violada – afirmou.

A esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), disse acreditar que o jornalista tinha intenção de obter dela respostas polêmicas ou antiéticas, o que não conseguiu. Ela disse que apenas reforçou as posições políticas que defende.

– [Ele] se queixava dizendo que sofria muito com as “fake news” e o excesso de (des)informação e me perguntou se eu poderia indicar algumas mídias para ele seguir no Instagram, que fossem da minha confiança e assim o fiz. Aliás, não é e nem seria surpresa nenhuma para nenhum cliente que me contrata, saber das minhas posições políticas ou de qual família faço parte, né? – defendeu.

Heloísa encerrou a publicação agradecendo o apoio que recebeu após o fato e afirmou que vai acionar a Justiça contra o jornalista, em virtude da reportagem.

– Sigo confiando e esperando o melhor do próximo, pois é assim que me comporto. A paz e a serenidade que habitam em mim são inegociáveis. Os fins não justificam os meios. João responderá na justiça – completou.

 

Leia também1 Repórter da Época se passa por gay para prejudicar Bolsonaro
2 Eduardo acusa Globo de usar sua esposa para atacá-lo
3 Bolsonaro retira sonda e volta a receber alimentação líquida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.