CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Candidato do PT promete “fazer muito e roubar pouco”

Mães se unem à Antonia nas redes: #MãesContraFelipeNeto

Youtuber denunciou suposta apologia à pedofilia por parte dos irmãos

Gabriela Doria - 09/07/2020 12h54 | atualizado em 09/07/2020 13h02

Em mais um episódio da briga entre a youtuber Antonia Fontenelle e os irmãos Felipe e Luccas Neto, um grupo de mães preocupadas com o conteúdo criado pelos dois se uniu nas redes sociais em apoio à Antonia. Com a hashtag #MaesContraFelipeNeto, elas enviaram mensagens para a atriz afirmando que ela está correta em suas críticas aos irmãos.

Antonia e os youtubers travam uma batalha na Justiça porque ela criticou os vídeos dos dois rapazes, dirigidos ao público infanto-juvenil. Em uma das publicações, Antonia faz menção a uma suposta apologia à pedofilia em um dos vídeos deles.

Antonia afirmou que ficou “muito feliz” com o apoio das mulheres e que isso é um reconhecimento de que ela não foi a única a ver maldade nos vídeos.

– Gente, hoje à tarde eu comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto. Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele. E tem uma coisa por que eu prezo muito que é a palavra gratidão. Eu fiquei tão feliz – disse.

Antonia também contou que se trata de um movimento espontâneo e que isto é um “respaldo da gratidão das pessoas”.

– Eu não pedi nada para mãe nenhuma e as pessoas de bem desse país, as mães, mulheres, que usam da empatia, da sororidade, do bom senso, estão me apoiando e eu vou repostar cada uma, assim como eu reposto qualquer pessoa que me segue ou não me segue, mas que coloca alguma coisa minha, algum vídeo meu, porque o nome disso é respaldo da gratidão das pessoas – afirmou.

Antonia encerra afirmando que seu objetivo é “moral” e que ela se tornou “bode expiatório” dos irmãos.

– Enfim, eu não sei para onde isso está caminhando, mas eu sei qual o meu objetivo com isso, o da outra parte eu não sei, mas o meu objetivo é moral, o meu objetivo é provar que eu não fui a percursora de um alerta de coisas imorais que esse rapaz faz, e não é de hoje, eu só repercuti, e aí me pegaram de bode expiatório – declarou.

Leia também1 Fontenelle é ameaçada por crianças fãs dos irmãos Neto
2 Fontenelle avisa que não tem medo de enfrentar Felipe Neto
3 Agustin rebate a atriz Danielle Winits por apoiar Felipe Neto
4 Fontenelle se pronuncia após ação movida por Irmãos Neto
5 Moro deu "tiro na testa" ao deixar governo, diz Fontenelle

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo