Leia também:
X Bolsonaro se emociona com palavras de pregadora cega

Fontenelle avisa que não tem medo de enfrentar Felipe Neto

"Não entro numa briga sem fundamento", avisou a apresentadora

Rafael Ramos - 02/07/2020 10h32 | atualizado em 02/07/2020 10h33

Antônia Fontenelle está sendo processada pelos irmãos Neto Arte: Pleno.News

Alvo de um processo movido pelos irmãos Felipe e Luccas Neto, a apresentadora Antônia Fontenelle resolveu se manifestar nas redes sociais depois que foi divulgado que ela teve o pedido de segredo de Justiça negado pela segunda vez. Os youtubers entraram com uma ação contra Antônia depois que tiveram sua imagem associada por ela à incitação de pedofilia.

– Isso aí são notas dos semeadores do caos! Aquela banda podre da imprensa e sites de fofoca! Gente que ganha dinheiro fazendo fofoca com a vida dos outros e que não são imparciais. Não tem nada acontecendo. Trocou de juiz pela segunda vez e ele negou meu pedido de segredo de Justiça.

View this post on Instagram

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Fontenelle disse que estão querendo transformar o caso em um circo, mas avisou que “nesse enredo, eu sou a dona do circo, não sou a palhaça”. Obrigada por Felipe e Luccas a apagar o post em que ela critica alguns vídeos nos canais dos influenciadores, a viúva do ator Marcos Paulo ainda desafiou a dupla e disse que não vai admitir perversidade com ela.

– Vamos colocar os palhaços pra trabalhar. Os palhaços são os autores desse processo. Não entro numa briga sem fundamento, o negócio é mais sério do que todos pensam. Felipe Neto tem mania de dizer que ninguém tem coragem de entrar numa briga com ele. Não tinha, né, Felipe?! Prazer, meu nome é Antônia Fontenelle! Você arrumou um processo para me usar como bode expiatório e me jogar num balaio político. Podem levar os anos que forem, mas você nunca mais vai esquecer que cruzou o caminho da Antônia Fontenelle da forma mais perversa. Quem é de pipoca, compra pipoca. Quem é de Rivotril, dobra a gota que o couro vai comer na casa de Noca.

Leia também1 Mel Lisboa tenta "lacrar" com professora e passa vergonha
2 Flamengo fica em 1º lugar no YouTube e conquista recorde
3 Leonardo agradece a Deus por filhos sobreviverem a acidente
4 "Não gostei", diz Hulk sobre irmãs terem recebido o auxílio
5 Com demissões, Globo deve economizar R$ 120 mi por ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.