CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X “Febre baixou e me sinto bem”, diz Bolsonaro sobre mal-estar

Fontenelle é ameaçada por crianças fãs dos irmãos Neto

"É a banalização da coisa! Quem vai pagar a conta são os pais", disse a apresentadora

Rafael Ramos - 07/07/2020 10h11

Antônia Fontenelle foi à delegacia denunciar ameaças Foto: Reprodução

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle revelou que vem sendo ameaçada por crianças e pré-adolescentes fãs dos irmãos Felipe e Luccas Neto. Nesta segunda-feira (6), ela esteve no Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (DEMACRO) para abrir um boletim de ocorrência contra os insultos que tem recebido.

Os fãs dos youtubers estão revoltados porque Fontenelle associou a dupla ao crime de pedofilia. Eles entraram com uma ação contra a apresentadora pedindo uma indenização de R$ 12 mil.

– Eu fico impressionada e fico me perguntando que tipo de pessoas a gente vai ter nos próximos anos. Pessoas dessa idade estão no seu período de formação. O negócio é muito mais sério do que eu estou pensando. É a banalização da coisa! Pais, vejam o que os filhos de vocês estão consumindo porque isso é muto grave. Eles serão os adultos de amanhã e quem vai pagar a conta são os pais.

Enquanto esteve na delegacia, Antônia recebeu uma ligação de um número restrito. Ao atender, ela percebeu ser uma voz de mulher avisando que o que é dela está guardado.

– Semana de caça às bruxas e olha que nem é Halloween! O choro é livre! Vagabundos jamais se criarão comigo! – disse Fontenelle sem temer represálias.

Leia também1 No leito de morte, Morricone escreveu carta para a esposa
2 "Febre baixou e me sinto bem", diz Bolsonaro sobre mal-estar
3 Carlos critica oposição por pedir a morte do presidente
4 "Não sei do que fui acusado", relata Oswaldo Eustáquio
5 "Posso dizer que renasci", diz Nego do Borel após cirurgia

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo