Leia também:
X Prisão da ativista Sara Winter é prorrogada por mais 5 dias

Fontenelle se pronuncia após ação movida por Irmãos Neto

Apresentadora publicou vídeo onde os irmãos fazem comentários com incitação à pedofilia

Rafael Ramos - 19/06/2020 17h04

Antônia Fontenlle rebateu acusações dos Irmãos Net Arte: Pleno.News

Os youtubers Felipe e Luccas Neto entraram com uma ação contra a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle pedindo indenização de R$ 200 mil, que serão divididos entre os irmãos. O processo é movido depois que Fontenelle associou a dupla à pedofilia.

A polêmica ocorreu depois que a apresentadora publicou um vídeo sobre as acusações de pedofilia contra PC Siqueira. Nas imagens, outras figuras conhecidas como Rafinha Bastos e Cauê Moura aparecem fazendo comentários com “incitação à pedofilia a olhos nus”. Em um dos trechos, Luccas – que tem um canal voltado para crianças – aparece chupando uma garrafa e pergunta se pode fazer “besteirinhas” com ela. Já Felipe fala sobre uma menina que teria tido sonhos eróticos com ele.

A defesa de Luccas e Felipe alegou que a garrafa que aparece no vídeo era cenográfica e feita de açúcar. Na petição, os advogados afirmam que “a alegação não passa de um delírio maldoso da própria ré, sem qualquer fundamento, tendo em vista que em momento nenhum falou-se de menores de idade”

Sem se intimidar, Antônia Fontenelle usou as redes sociais para rebater a dupla de youtubers. Em uma publicação, ela disse que soube do processo por meio da imprensa.

– O povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época onde o dinheiro compra tudo, até honra. Não a minha. E por último, irmãos Neto, principalmente você, Felipe, podem vir quente que eu estou fervendo. Moleque covarde! Qualquer hora dessas vou tirar um tempinho pra relatar nosso primeiro e último encontro encontro na sua produtora lá em Santa Teresa (bairro do Rio de Janeiro). Foi lá que eu descobri que você sim é mau caráter – esbravejou.

Leia também1 Prisão da ativista Sara Winter é prorrogada por mais 5 dias
2 Emissora dispensa colunista por discurso contra Bolsonaro
3 Polícia protesta pelo fim da discriminação contra agentes
4 Ratinho: "Não vejo motivo para Bolsonaro apanhar tanto"
5 Após 27 anos, Camila Pitanga encerra contrato com a Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.