Leia também:
X O que se esconde por trás de séries como Lúcifer e Sabrina?

Agustin rebate a atriz Danielle Winits por apoiar Felipe Neto

Youtuber foi associado ao crime de pedofilia por Antônia Fontenelle

Rafael Ramos - 22/06/2020 13h15 | atualizado em 22/06/2020 13h16

Agustin Fernandez criticou Danielle Winits por defender Felipe Neto Arte: Pleno.News

Longe da TV desde sua participação na 3ª temporada da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, em 2019, Danielle Winits saiu em defesa de Felipe Neto após Antônia Fontenelle associá-lo, juntamente com o irmão Luccas Neto, ao crime de pedofilia. A atriz, que se diz feminista, antifascista e apoiadora do movimento Vidas Negras Importam, acabou usando o verbo denegrir, que é considerado um termo racista, ao querer apoiar o youtuber.

– Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se autointitulam, no intuito de denegrir os grandes como você, Felipe. Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a Justiça.

Em resposta à atriz, o maquiador Agustin Fernandez, apoiador do presidente Jair Bolsonaro e amigo da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da ministra Damares Alves, rebateu Danielle Winits.

– Falou a pseudo atriz, falida, que finge gravidez em voos domésticos pra ter preferência no embarque. Nem R$ 40 pra comprar uma poltrona preferencial, né minha filha? Volta pro museu.

Maquiador respondeu comentário da atriz no Instagram Foto: Reprodução

O episódio em questão citado por Agustin aconteceu em 2016 e foi vazado pelo colunista Leo Dias. Casada com o também ator André Gonçalves, que deu vida a Barrabás na novela Jesus, da Record TV, ela fingiu estar grávida para conseguir embarcar com prioridade para Nova York, nos Estados Unidos, onde passariam a virada do ano. André chegou a fazer um vídeo ameaçando Leo Dias por ter divulgado a notícia.

Leia também1 Mario Frias é pró-cloroquina, crítico do STF e do isolamento
2 Violão de Kurt Cobain quebra recorde em leilão milionário
3 Malafaia critica Globo sobre divulgação de caso Queiroz
4 Confira fotos de Gabriela Rocha no Programa Eliana
5 Eduardo Bolsonaro critica G1 por insinuação ao terrorismo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.