Programa do Ratinho vai fazer sabatina com presidenciáveis
Ordem e regras das entrevistas serão definidas nesta sexta-feira
Paulo Moura - 31/08/2022 10h48 | atualizado em 31/08/2022 12h26

O apresentador Ratinho vai conduzir em seu programa no SBT uma série de entrevistas com os quatro candidatos a presidente da República mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais. A informação foi anunciada pela emissora em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (30).
De acordo com o SBT, os candidatos Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) já receberam os convites. A emissora não informou quais deles confirmaram presença na sabatina.
Uma reunião que irá definir a ordem das entrevistas e as regras das sabatinas está marcada para esta sexta-feira (2). Segundo o SBT, todas as entrevistas serão ao vivo e com tempo de 30 minutos ininterruptos.
O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta, às 22h15, logo após a novela Cúmplices de Um Resgate. Às quartas, no entanto, a atração começa um pouco mais tarde, às 23h, logo após o programa Bolsa Família.
Leia também1 Pesquisa: Avaliação positiva do governo sobe pela 2ª vez seguida
2 Bebê morre atingida por pedra de granizo em tempestade
3 Band faz editorial com críticas a Moraes: "Mandante fora da lei"
4 Ipec: No RJ, Castro sobe cinco pontos e se descola de Freixo
5 TSE confirma decisão de excluir vídeos de reunião de Bolsonaro