Leia também:
X Hang desistiu de ação no TSE para evitar viagem a Brasília

DF: No Planalto, funcionário morre por causa de mal súbito

Informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros. Presidência da República emitiu nota de pesar

Ana Luiza Menezes - 19/09/2019 18h10

Funcionário morreu no Palácio do Planalto por causa de mal súbito Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

Nesta quinta-feira (19), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal usou as redes sociais para informar sobre uma ocorrência no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo a publicação, um funcionário terceirizado, que prestava serviço no local morreu, durante a tarde, enquanto trabalhava. O homem foi identificado como Marco Aurélio Fagundes dos Anjos e tinha 49 anos.

– Ocorrência de parada cardíaca na esplanada. Foram deslocadas a UR 701, e como apoio o helicóptero do CBMDF Resgate 02. Os primeiros socorros foram realizados pela equipe médica do Palácio do Planalto. Mesmo com todos os esforços deslocado, infelizmente o paciente veio a óbito – informou a corporação.

Fagundes morreu após não resistir a um mal súbito. Relatos de colegas informaram ainda que ele trabalhava normalmente quando passou mal e caiu no chão.

A Presidência da República emitiu uma nota de pesar e informou que a família do funcionário foi avisada. Os bombeiros utilizaram um helicóptero para resgatar Fagundes. O homem também chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a morte.

Em sua função, Marco Aurélio arrumava mesas, cadeiras e salões no Palácio do Planalto. Ele trabalhava para a empresa Apecê Serviços Gerais.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.