Leia também:
X Brasil ainda não conseguiu bater meta de alfabetização

Carta indica que suspeito de matar ator foi para o Paraná

Paulo Cupertino matou Rafael Miguel e seus pais

Mayara Macedo - 19/06/2019 10h50

Paulo Cupertino Matias fugiu após cometer o crime Foto: Reprodução

Uma carta anônima, com possíveis paradeiros do acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais dele foi encontrada. A mensagem foi achada durante o velório das vítimas, no último dia 10, um dia após o triplo assassinatos.

O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, está foragido. Segundo o documento, escrito à mão, é informado que uma irmã de Matias possui imóveis no estado do Paraná, onde manteria criação de gado.

– A polícia sequer fez buscas na casa da mesma [irmã do acusado], que se encontra fechada desde o dia seguinte aos fatos [triplo homicídio] – diz trecho da carta.

A reportagem apurou que o documento foi entregue ao 98º DP em Jardim Miriam, que investiga o caso. Um policial afirmou, em condição de anonimato, que seis pessoas foram ouvidas no distrito nesta terça-feira (18), entre elas parentes de Matias. O teor dos depoimentos não foi informado.

Rafael Miguel era ator Foto: Reprodução

O comerciante é acusado de matar o ator, com sete tiros de pistola; o pai do jovem, com quatro, e a mãe de Miguel, com dois disparos. Além do Paraná, a polícia investiga se o acusado também possa estar escondido nos estados do Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais.

Rafael ficou famoso em um comercial, quando pedia para a mãe comprar brócolis no mercado. Também é conhecido por atuar na novela Chiquititas.

*Folhapress

Leia também1 Delegada não confirma que filho de Flordelis fez confissão
2 Jornalista é assassinado a tiros em Maricá, no Rio de Janeiro
3 Polícia acha arma que matou Anderson, marido de Flordelis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.