Leia também:
X Botafogo e Fluminense: o clássico dos desesperados

O pedido de impeachment de Trump e o impeachment de Dilma

Uma análise dos casos para que todos entendam com clareza

Marco Feliciano - 04/10/2019 14h31

Donald Trump Foto: Reprodução

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Muitos me perguntam sobre o pedido de impeachment do presidente Donald Trump e a relação com o impeachment de Dilma Rousseff. Respondo: É uma ópera-bufa baseada numa conversa gravada, portanto pública e sem nenhum comprometimento com a liturgia do cargo. O Trump definiu com exatidão: é golpe!

Estamos atravessando uma fase de crescimento do apoio aos conservadores de direita em todo o mundo. Isso incomoda o globalismo que reflete o pensamento das esquerdas. Portanto, atacar o maior representante dessas mudanças, que é o presidente Trump, tem o escopo de também intimidar outras lideranças do mesmo perfil. Os ataques sistêmicos contra o presidente Jair Bolsonaro, inclusive com alguns malucos falando também em impeachment, confirmam essa tese.

O caso em nada se assemelha com Dilma Rousseff e as criminosas pedaladas fiscais. O partido democrata está apavorado com a falta de lideranças para enfrentar Trump em 2020 e parte para o tudo ou nada.

Finalizo pedindo a Deus que nos livre do globalismo ateísta, abortista e que promove descristianização no mundo. Que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.