Leia também:
X Saiba quais artistas cristãos já estiveram no Rock in Rio

Logos Hope terá atividades para jovens e adolescentes

Instituto TeenStreetBrasil vai promover oficinas e momentos de comunhão para os participantes

Rafael Ramos - 27/09/2019 11h08 | atualizado em 27/09/2019 11h17

Instituto TeenStreet Brasil promove encontro para jovens, adolescentes e lideranças Foto: Reprodução

Criado em 2004, o Instituto TeenStreetBrasil (iTSBR) é uma organização missionária que trabalha com adolescentes e jovens cristãos e tem impactado vidas contextualizando a Palavra de Deus de forma criativa e dinâmica para o seu público-alvo. O projeto iniciou suas atividades inspirado pelo TeenStreet Internacional, da Operação Mobilização (OM), que surgiu na Europa, em 1992, e hoje atua em mais de dez países no mundo. Em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil e o navio Logos Hope, o instituto fará uma programação especial no Rio de Janeiro no dia 5 de outubro (sábado).

– O iTSBR existe com o propósito de trabalhar com a igreja na tarefa de oferecer ferramentas e ajudar o jovem e o adolescente cristão a ter uma amizade verdadeira com Jesus e refleti-lo no seu mundo, influenciando a sua geração. Nossa atuação é presencial e digital, local e transcultural, nacional e internacional, servindo a igreja e à essa geração. Sempre preservando a fidelidade à Bíblia, observando o contexto atual e buscando a direção de Deus – disse o diretor geral do Instituto TeenStreetBrasil e pastor da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, Rodolfo Gois, ao Pleno.News.

Às nove da manhã, o iTSBR promove o Líder Café, no Centro Cultural da Bíblia, localizada na Rua Buenos Aires, 135, no centro do Rio. O encontro será voltado para líderes e irá apresentar desafios e ferramentas atuais no trabalho com juventude. O ingresso podem ser adquiridos no site oficial do encontro e custa R$ 10. Os participantes do Líder Café receberão uma entrada que garante acesso ao Navio Logos Hope.

Logos Hope está atracado no Pier Mauá, no Rio de Janeiro Foto: Pleno.News

Na parte da tarde, às 13h e às 18h, acontecerá o TeenXpress a bordo do Logos Hope. Os ingressos também já estão à venda na internet pelo valor de R$ 15. Rodolfo garante que serão momentos de muita música, games, artes e ensino criativo. Outras edições já estão confirmadas para as cidades de Vitória (ES), Salvador (BA) e Belém (PA).

– Participar desse projeto tem um significado todo especial para o iTSBR. Até porque surgimos após uma viagem de dois anos do casal Weslley e Elóa (fundadores do TeenStreet no Brasil) a bordo do navio Logos II. Cremos ser uma oportunidade excepcional poder participar de um movimento global que alcança milhares de pessoas, entre eles, jovens e adolescentes que precisam ouvir sobre o amor e o plano de Deus para suas vidas. Compartilhando com os participantes, a partir da vida de Jesus, que é possível superar as crises e dores da vida quando encontramos o amor verdadeiro em Deus.

Leia também1 Logos Hope terá programação especial para surdos
2 Ibirapuera receberá aulão pré-Enem para 7 mil estudantes
3 Globo troca o nome de Maju Coutinho por blogueira cristã

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.