Leia também:
X Pra onde você vai quando chega a má notícia?

Saiba quais artistas cristãos já estiveram no Rock in Rio

Edições anteriores abriram espaço para o gospel

Ana Luiza Menezes - 27/09/2019 08h00 | atualizado em 27/09/2019 22h37

Rock in Rio Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27), tem início mais uma edição do Rock in Rio, com vários artistas nacionais e internacionais da música secular. Em outros anos, cantores e bandas do meio gospel também foram convidados a participarem do evento.

Entre os cristãos, que passaram pelo palco do Rock in Rio estão o grupo Oficina G3, que esteve na terceira edição do evento, e a banda Os Nazaritos, que também se apresentou em 2001. Já Baby do Brasil, levantou o público em 2015, no Palco Sunset, ao lado do ex-marido, Pepeu Gomes.

Ao portal G1, Baby confessou que orou e jejuou, pedindo a Deus orientação para saber se deveria ou não aceitar o convite. Após dizer “sim”, ela encerrou sua performance no show com uma barriga postiça, na qual estava escrita a frase ‘Jesus Forever’.

No ano passado, quatro jovens roqueiros cristãos passaram pelo Rock District. Rafael, Rodrigo, William e Lucas Lima, da banda Memora, conquistaram o público com canções que falam de amor e fé com um som que engloba estilos desde o funk ao indie.

Ao Pleno.News, Rafael Lima, do Memora, falou sobre a oportunidade.

– Tocamos num palco que fica no meio do trânsito das pessoas e foi surpreendente o número dos que pararam e gostaram do que estávamos tocando. A gente espera ir ainda mais à frente e ter maior contato com as pessoas.

Leia também1 Grupo MK lança serviço de distribuição digital para cantores
2 Morre menina com câncer que emocionou público em show
3 Kleber Lucas lança segundo single do álbum M.O.S.A.I.C.O.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.