Leia também:
X Weintraub a universidades privadas: ‘Têm que se virar’

Ibirapuera receberá aulão pré-Enem para 7 mil estudantes

Rafael Cortez fará a apresentação do evento, que também terá palestras de motivação

Camille Dornelles - 27/09/2019 10h41

Evento preparatório para o Enem acontece no Ginásio do Ibirapuera Foto: Divulgação/Preparadão Universia

Pelo segundo ano consecutivo, mais de 7 mil vestibulandos poderão participar de uma grande revisão coletiva no dia 30 de outubro, quatro dias antes do primeiro dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em um encontro que mesclará estudo e diversão no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O apresentador Rafael Cortez irá comandar o evento. Alguns professores conhecidos pelas redes sociais promoverão o aulão. Paulo Jubilit, do Biologia Total; Débora Aladim, famosa por suas aulas de redação, e Rafael Procópio, do canal Matemática Rio.

Também estão escalados a professora de Inglês Carina Fragozo, autora do livro “Sou péssimo em Inglês” e à frente do canal English in Brazil, Marcus “Xuxu”, que ensina Geografia há mais de 20 anos e integra o canal Me Salva, e o Professor Noslen, dono do maior canal especializado em Língua Portuguesa do Youtube.

Além das aulas também haverá palestras de motivação da médica e blogueira Monalisa Nunes e do pesquisador Matheus Tomoto. O Exame Nacional do Ensino Médio deste ano será realizado nos dias 3 e 10 de novembro.

*Com informações da Agência EFE

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.