Leia também:
X Banda grava sucesso Não Pare, de Midian Lima, em inglês

Logos Hope terá programação especial para surdos

Embarcação apresentará espetáculo teatral com intérpretes de Libras

Rafael Ramos - 23/09/2019 17h12 | atualizado em 27/09/2019 11h11

Logos Hope apresentará espetáculo cristão para surdos Foto: Divulgação

Atracado no Pier Mauá, no centro da cidade do Rio de Janeiro, desde o dia 19 de setembro, o navio Logos Hope, considerado a maior livraria flutuante do mundo, oferece uma série de programações a bordo que incluem exposições interativas. Tendo a unidade como lema central, o projeto prepara uma atividade especial para os surdos.

No dia 6 de outubro, a embarcação apresentará o espetáculo O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, baseado em As Crônicas de Nárnia, uma das mais prestigiadas obras de C. S. Lewis. A apresentação será acessível para deficientes auditivos e contará com duas intérpretes de Libras ligadas ao Ministério Incluir, da Igreja Batista Atitude do Rio de Janeiro.

– Libras não é mimica, é a língua que tem regras gramaticais como a língua portuguesa. Com essas regras, ajudamos os surdos a entenderem e também a se emocionarem – disse a líder do Ministério Incluir, Carolina Correia, ao Pleno.News.

Interessados em assistir ao espetáculo devem entrar em contato pelo email carolandrade.correia@gmail.com. A programação, com início às 18h30, é para toda a família. O ingresso custa R$ 20, mas será gratuito para surdos.

Leia também1 Logos Hope terá atividades para jovens e adolescentes
2 Banda grava sucesso Não Pare, de Midian Lima, em inglês
3 Disney libera novo trailer da animação Frozen 2

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.