Leia também:
X Loja é alvo de B.O. após recusar trabalhar com casamento gay

Ateliê cancelado por militância ganha milhares de seguidores

Empresa agradeceu ao apoio de internautas, parlamentares e advogados

Pleno.News - 25/04/2024 15h39 | atualizado em 25/04/2024 16h38

Thiago e Bia, proprietários do ateliê Foto: Arquivo pessoal/ Jurgenfeld

Alvos de cancelamento após recusarem trabalhar em um casamento homossexual por serem cristãos, os proprietários da loja de convites Jurgenfeld Ateliê ganharam dezenas de milhares de seguidores no Instagram e apoio de parlamentares conservadores, inclusive do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

Em postagem no Instagram, o casal responsável pelo empreendimento, Bia e Thiago, expressou gratidão pelo suporte recebido.

– Gostaríamos muito de agradecer a todas as mensagens de carinho e apoio que temos recebido. Muitos advogados entraram em contato conosco solidarizando-se com a causa e uma parte deles já está tomando as providências legais. Além disso, agradecemos também a Polícia Civil de Pederneiras que foi extremamente gentil e atenciosa ao registrar o boletim de ocorrência, bem como averiguar os fatos para instaurar um inquérito contra todos os números e perfis que nos mandaram mensagem de ameaça – escreveram.

– Sabemos que o vídeo do Nikolas Ferreira foi bastante comentado por vocês, mas queremos dizer que muitos outros parlamentares contribuíram em nossa defesa, algo que jamais esperaríamos que fosse acontecer – acrescentaram.

Os empreendedores também frisaram que se encontram alegres por honrar “Cristo e seus fundamentos”.

– Quando acordamos na terça-feira dia 23, jamais imaginaríamos tudo que sucederia nos próximos dois dias. Nunca pedimos por tanta “fama” assim, seja positiva ou negativamente, contudo cremos que há um propósito para todas as coisas debaixo dos céus. Seja como for, sabemos que de fato Cristo e seus fundamentos são honrados e isso é motivo de alegria – escreveram, citando ainda a passagem bíblica de Tiago 1:2-4, que fala sobre ter alegria em meio às provações.

No texto, Bia e Thiago frisaram que respeitam e perdoam os que os ofenderam.

– A todos que nos ofenderam, nos ameaçaram e nos criticaram, fiquem tranquilos, nós respeitamos e perdoamos vocês. Que o Senhor Jesus nos dê graça para continuar mantendo o diálogo respeitoso que sempre tivemos com nossos clientes e sabedoria para seguir em frente – completaram.

Antes de ser cancelado nas redes sociais, o Jurgenfeld Ateliê tinha 2 mil seguidores. No momento da publicação desta reportagem, o perfil acumulava quase 60 mil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jurgenfeld Ateliê – Convites de Casamento (@jurgenfeld.atelie)

Leia também1 Loja é alvo de B.O. após recusar trabalhar com casamento gay
2 Nikolas apoia ateliê perseguido pelo ativismo LGBTQ+
3 Escritoras cristãs fazem alerta aos pais de adolescentes
4 Ex-guerrilheiro na Colômbia, pastor testemunha conversão
5 Atriz Dani Valente é batizada e diz que ama Jesus: "Me rendi"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.