Leia também:
X Ana Paula Valadão comemora 1º ano da igreja na Flórida

‘Deus não se esquece de você e cuida de todos nós’, diz pastor

O líder também falou sobre a necessidade das pessoas prestarem atenção em seus influenciadores

Pedro Ramos - 26/08/2019 11h52 | atualizado em 26/08/2019 12h09

Claudio Duartena Foto: Reprodução

O pastor Cláudio Duarte, em um vídeo publicado nas suas redes sociais, afirmou que veio de uma família com uma estrutura fragmentada. Ele também revelou que em um diálogo com sua esposa, ao conversarem sobre um filme, falou para ela que jamais saberia se todas as mães são iguais, pois ele nunca teve uma presente.

– Eu não tive uma mãe para me acompanhar dessa maneira para eu dizer que ela seria dessa forma. Mas eu aprendi que pessoas podem falhar, certo. Pessoas podem errar. Então, se elas falharem, eu preciso ter o entendimento de que Deus, Ele não vai falhar. Se seu pai, sua mãe, se as pessoas que deveriam te amparar e te proteger não desempenharam bem essa função, não permita que isso azede o seu coração. Prossiga, continue, vá em frente, pois Deus não se esquece de você. Deus está aí para cuidar de todos nós – disse o líder.

No mesmo vídeo, o pastor recomendou aos seus seguidores que prestem atenção por quem estão sendo influenciados e de quem recebem conselhos. Veja o vídeo completo a seguir.

Pr. Claudio Duarte

Com esses vídeos eu tenho como objetivo de trazer a mudança para sua vida, mudança essa que vem atravez de palavra do nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Que possa vir de encontro ao seu coração e proporcionar a mudaça de que precisa.

Posted by Claudio Duarte on Friday, August 23, 2019

Leia também1 Ana Paula Valadão comemora 1º ano da igreja na Flórida
2 Produtor denuncia conteúdo LGBT em desenhos infantis
3 Pr. Valandro diz que imprensa quer atingir Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.