Leia também:
X Produtor denuncia conteúdo LGBT em desenhos infantis

Ana Paula Valadão comemora 1º ano da igreja na Flórida

"Jesus é quem edifica a igreja e as pedras vivas dessa construção", declarou a pastora

Rafael Ramos - 26/08/2019 10h44

Com o lema “Vem ser igreja com a gente”, a cantora e pastora Ana Paula Valadão comemorou o primeiro ano da Before the Throne Church, igreja que preside no sul da Flórida, nos Estados Unidos, ao lado do marido, o pastor Gustavo Bessa. A comemoração aconteceu na noite deste domingo (25), com direito a bolo.

– Já teve medo de dar um passo gigante, maior que suas próprias pernas, que traria consequências de longo prazo e que dependeria de milagres continuamente? Pois é! Esse fim de semana celebramos 1 ano de Before The Throne Church! Tenho aprendido que Jesus é quem edifica a igreja e as pedras vivas dessa construção são filhos e filhas. No hebraico, a palavra pedra e filho são semelhantes. Então é isso aí! Obedeça e lance-se aos desafios que a Sua voz chama você para enfrentar. E, a cada dia, a cada ano, vai ter motivos para comemorar.

O irmão de Ana Paula, o cantor e pastor André Valadão, também assumiu uma extensão da Lagoinha nos Estados Unidos. André está a frente da Lagoinha Orlando há quase dois anos. Já Mariana Valadão, a caçula do pastor Márcio Valadão, está há seis anos liderando a Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro, ao lado do pastor Felippe Valadão.

Leia também1 Ator Thomaz Costa visita memorial de Billy Graham
2 Léo Santana e Lorena Improta prestigiam Eli Soares em culto
3 Produtor denuncia conteúdo LGBT em desenhos infantis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.