Leia também:
X A razão da confiança

Pr. Valandro diz que imprensa quer atingir Bolsonaro

O líder também questionou os reais interesses dos estrangeiros na Amazônia

Pedro Ramos - 24/08/2019 16h00 | atualizado em 24/08/2019 18h37

O presidente da República, Jair Bolsonaro, primeira-dama, Michelle Bolsonaro e o pastor Josué Valandro Jr. Foto: Agência Brasil/ Fernando Frazão

Nesta última sexta-feira (23), o pastor Josué Valandro Jr., da igreja Batista Atitude, publicou um vídeo em suas redes sociais comentando o caso dos incêndios na Amazônia e as críticas feitas pelos líderes estrangeiros ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Em um trecho de sua fala, ele comentou sobre a atuação da imprensa no caso.

– É uma triste realidade que a imprensa, querendo atingir o presidente, está fortalecendo uma provável… até guerra. Que falta de respeito com a nação! Essa imprensa que quer atingir o presidente, não gosta do presidente, fale, mas cuidado para não dar munição para os órgãos internacionais terem uma desculpa esfarrapada para tentar lesar o que é nosso, tomar a nossa terra – disse o pastor.

Em outra parte do vídeo, ele questionou quais seriam os verdadeiros interesses dos estrangeiros na Amazônia.

– Será que eles estão preocupados com a floresta ou com o subsolo da floresta? É com a árvore ou com o ouro, o diamante, o nióbio que nós sabemos que estão na Amazônia? – questionou o líder.

Veja o vídeo completo.

View this post on Instagram

Quais serão os verdadeiros interesses de todas essas autoridades e figuras públicas na Amazônia? Precisamos defender nossa pátria e nossa nação! . Vídeo disponível também no meu canal no YouTube (Link na Bio). Compartilhe e envie para o máximo de amigos e familiares! . #josuevalandrojr #atitude #Brasil #Amazonia

A post shared by Josué Valandro Jr. (@josuevalandrojr) on

 

Leia também1 Governo deve liberar R$ 28 mi para combater incêndios
2 "A Amazônia é um patrimônio do nosso povo", diz Heleno
3 Bolsonaro tem 72h para tomar medidas sobre as queimadas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.