Leia também:
X SBT: Nas redes sociais, filha de Silvio Santos avalia o ano

Marina Ruy Barbosa livra jovem de cometer suicídio

Atriz ajudou menina que queria morrer após ter sido estuprada pelo pai e pelo irmão

Ana Luiza Menezes - 14/12/2018 21h26 | atualizado em 17/12/2018 10h07

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para comentar sobre as 330 mulheres que foram abusadas sexualmente pelo médium João de Deus. Em seu post, o comentário de uma jovem que tinha sido violentada pelo pai e pelo irmão chamou a atenção de muita gente.

Uma menina chamada Laysla é a autora do comentário que atraiu a atenção de Marina. Em suas declarações, a moça disse que ia se matar por não aguentar mais o peso que estava sentindo.

Comovida, a atriz rapidamente entrou em contato e conversou, mais profundamente, com Laysla. Entre as outras meninas que também revelaram que já tinham sido abusadas, essa foi a única que expressou desejo de acabar com a própria vida.

Como resultado, a garota acatou o conselho de Marina. Nesta sexta-feira (14), ela se mostrou mais calma e compartilhou um post sobre o apoio que recebeu da atriz.

– Ontem decidi falar sobre os abusos que sofri na infância, decidi expor o que eu nunca tinha contado a ninguém (…) Ontem muitas pessoas me pediram para ser forte, mas já venho sendo há anos. Tenho uma vida conturbada, cheia de traumas. Tentei ceifar contra minha própria vida na tentativa de acabar com a dor que já carrego por tantos anos. Fiz um comentário e não imaginei a repercussão que teria. Agradeço a Marina Ruy Barbosa por entrar rapidamente em contato comigo e impedir que o pior acontecesse. Hoje estou melhor do que ontem e buscando energia para vencer a depressão – relatou Laysla.

https://www.instagram.com/p/BrWkjmvAsQQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também1 SBT: Nas redes sociais, filha de Silvio Santos avalia o ano
2 Ana Furtado comemora última sessão de radioterapia
3 Claudia Rodrigues diz ter sido agredida por vigilantes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.