Leia também:
X Renato Aragão deve ir para o programa A Praça É Nossa

Claudia Rodrigues diz ter sido agredida por vigilantes

Incidente aconteceu em shopping de Curitiba

Gabriela Doria - 14/12/2018 17h27 | atualizado em 14/12/2018 17h47

Claudia Rodrigues diz que foi agredida por seguranças de shopping de Curitiba Foto: Arquivo Pessoal

A atriz Claudia Rodrigues acusou dois vigilantes de shopping de terem lhe agredido durante um evento em homenagem a ela. A denúncia foi feita pelas redes sociais da artista.

– Eu amo Curitiba e continuarei visitar a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e minha empresária Adriane Bonato fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes, um deles Sr Elizeu e o outro não portava crachá – desabafou a atriz de 47 anos, que é portadora de esclerose múltipla.

A confusão teria acontecido porque Claudia queria tirar uma foto em frente a um painel de uma campanha que ela mesmo estrelava. Os vigilantes tentaram impedir o clique, alegando que eram normas no shopping. No entanto, segundo a empresária da atriz, Adriane Bonato, houve truculência na abordagem.

– Claudia estava super emocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: tira a mão dela – declarou a empresária em entrevista ao jornal Extra.

A comediante também afirmou que tomará todas as “medidas cabíveis” para que outras pessoas não passem pelo que elas passaram. Segundo a empresária, elas prestaram queixa por agressão e assédio moral e pretendem também processar o shopping na vara criminal.

Em nota, o Shopping Crystal declarou que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.

Leia também1 Produtora é acusada por 27 fraudes à Lei Rouanet
2 Nasce uma Estrela lidera as indicações ao SAG Awards
3 Após perder o braço, dublê pede indenização milionária

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.