Leia também:
X Bruna Karla anuncia gravação de projeto ao vivo

Fernandinho se apresenta na 4ª edição do Cruzeiro Gospel

Programação é voltada para contemplação espiritual da natureza

Camille Dornelles - 23/02/2019 14h34

Neste sábado (23) começa a quarta edição do Cruzeiro Gospel, com o cantor Fernandinho. Com todas as cabines lotadas, o navio da MSC Seaview, um dos mais luxuosos da companhia, deve receber mais de cinco mil pessoas.

Todos os dias haverá apresentação do cantor, além de preleções do pastor Ricardo de Carvalho. O navio desembarca de Santos, em São Paulo, vai até Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e retorna à praia paulista no dia 26.

A viagem é destinada a uma jornada de consagração espiritual voltada para a contemplação da natureza. Além da programação religiosa, os hóspedes podem usufruir das atrações do navio, que incluem complexo de piscinas, esportes radicais, boliche e teatro.

A programação é realizada pela empresa Cruzeiros Gospel. Os navios maiores não são fretados, mas recebem uma programação exclusiva pela equipe. A empresa falou sobre o intuito da viagem.

– (Reunir) preletores e bandas convidadas que levem aos hóspedes a adoração a Deus no maravilhoso mar que Ele criou – aponta.

Leia também1 Cruzeiro pagará passageiro para viajar e postar fotos
2 Luxo! Conheça o cruzeiro que tem passagens de R$ 570 mil
3 Como? Grupo planeja cruzeiro até a borda da Terra. Entenda!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.