Cruzeiro pagará passageiro para viajar e postar fotos

Emprego dos sonhos oferece 6 mil libras por 3 semanas de trabalho

Pleno.News - 07/02/2019 16h20

Cruzeiro da Royal Caribbean Foto: Divulgação

Já imaginou viajar o mundo a bordo de um cruzeiro de luxo e ainda ser pago por isso? Pois a Royal Caribbean, tradicional empresa de viagem em cruzeiros, está em busca de um funcionário que vai exercer essa função. A única obrigação do contratado será tirar belas fotos e publicá-las nas redes sociais.

Como se já não fosse atrativo o bastante, o emprego também vai pagar 6 mil libras ao selecionado, que vai ficar 3 semanas em alto mar.

A campanha para encontrar o felizardo, chamada de Shore Explorer (explorador da costa, em tradução livre) já está em vigor. Para se candidatar, os interessados devem compartilhar em suas redes sociais a melhor experiência em viagem que já tiveram. Pode ser imagem ou vídeo. No entanto, é preciso marcar a Royal Caribbean através da hashtag #shoreexplorer.

O selecionado deverá relatar a viagem em seu Instagram usando fotos, vídeo e stories do Instagram.

BANCA JULGADORA E ROTEIRO
O shore explorer será escolhido por uma banca julgadora formada pelo diretor da Royal Benjamin Bouldin, pelo escritor e guitarrista da banda The Vamps, James McVey, pela escritora de viagens Nadia El Ferdaoussi e pelo fotógrafo Russ Francis.

O sortudo vai passar por destinos como Alasca, Japão, Dubai e Caribe. A novidade desta edição é que ele também visitará a ilha particular da Royal.

LEIA TAMBÉM+ Luxo! Conheça o cruzeiro que tem passagens de R$ 570 mil
+ Cruzeiro da Disney volta a incluir Havaí no roteiro
+ Incrível! Conheça o maior navio de cruzeiros do mundo


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo