Leia também:
X Em clima romântico, Mariana Aguiar lança clipe de Só Você

Assista ao último clipe da cantora Fabiana Anastácio

Gravadora Todah Music lançou versão acústica de Adorarei como forma de homenagear a artista

Rafael Ramos - 05/06/2020 16h11

Fabiana Anastácio foi homenageada pela Todah Music Foto: Reprodução

Morta por complicações devido ao novo coronavírus, a cantora Fabiana Anastácio deixou um verdadeiro legado na música gospel. Aos 45 anos, ela alcançou destaque com hits que marcaram o estilo pentecostal.

Integrante do cast da gravadora Todah Music, em São Paulo, Fabiana recebeu uma homenagem nesta sexta-feira (5) com o lançamento do videoclipe da versão acústica da canção Adorarei. Uma das principais músicas da artista, a composição de Anderson Lima, Tony da Mata e Wilson Silva foi lançada originalmente em 2015, no álbum Adorador 2 – Além da Canção.

– Ela sempre viveu aquilo que cantou e ministrou, sua simplicidade de vida nos ensinou a entender o amor de Deus e confiar Nele em qualquer situação. Foram dez anos de relacionamento e convivência que nos fizeram mais fortes e nos moldaram para nos tornar uma empresa que acredita em sonhos e promessas de Deus. Obrigado, Fabiana Anastácio! A Todah Music nasceu por causa de você, cresceu por causa de você e vai se manter, com muita luta e trabalho, por você e sua memória.

Ainda lidando com o luto, a família da cantora, que deixou o marido e três filhos, usou as redes sociais para esclarecer que não é a voz de Fabiana Anastácio que aparece em um áudio que circula nos aplicativos de conversa. Na suposta gravação, Fabiana estaria relatando detalhes sobre a Covid-19. Entretanto, a família assegurou que a cantora não teve acesso a celular durante a internação.

Leia também1 Enterro de Fabiana Anastácio é marcado pela emoção
2 Famosos lamentam a morte da cantora Fabiana Anastácio
3 "Voz ungida", relata equipe de Fabiana Anastácio em nota
4 Reveja trajetória de sucesso de Fabiana Anastácio no gospel
5 Relembre papo com Fabiana Anastácio: "Sou muito amada"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.