Leia também:
X Relembre papo com Fabiana Anastácio: “Sou muito amada”

Reveja trajetória de sucesso de Fabiana Anastácio no gospel

Cantora faleceu nesta quinta-feira por complicações da Covid-19

Camille Dornelles - 04/06/2020 09h52 | atualizado em 04/06/2020 16h01

A cantora Fabiana Anastácio, falecida nesta quinta-feira (4) após uma luta contra a Covid-19, fez uma bela carreira na música gospel. Com talento nato, ela começou a cantar desde muito cedo, aos 4 anos de idade.

Fabiana nasceu na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, e era filha do pastor Osvaldo Anastácio e da maestrina Eunice Anastácio. Sua mãe coordenava grupos musicais da igreja e deu a Fabiana o espaço para começar a cantar na Assembleia de Deus de Santo André e também em outras igrejas.

Com 12 anos, ela foi batizada e relata que recebeu uma promessa de Deus de que iria gravar um álbum. A artista também passou a participar de congressos e eventos e foi uma dessas apresentações que viralizou na internet e a tornou mais conhecida. No vídeo, ela interpreta a canção Pai Eu Confiarei, de Bruna Karla.

Outra apresentação de Fabiana que viralizou foi num culto de ação de graças da Assembleia de Deus de Santo André, quando cantou a música Fiel a Mim, de Eyshila. Fabiana foi contratada pela gravadora Todah Music. Em 2012, ela gravou o seu primeiro álbum, Adorador 1. A música Adorarei tem 68 milhões de visualizações no seu canal do YouTube.

Outros grandes sucessos da cantora são Quem Me Vê Cantando, É Tudo Dele, Fiel Adorador, De Joelhos e Além das Circunstâncias.

Fabiana se casou com o pastor Rubens Nascimento e os dois tiveram três filhos: Ruben Jr, Guilherme e Lucas. O marido também foi diagnosticado com Covid-19, mas foi liberado para poder repousar em casa.

Leia também1 Famosos lamentam a morte da cantora Fabiana Anastácio
2 "Voz ungida", relata equipe de Fabiana Anastácio em nota
3 Relembre papo com Fabiana Anastácio: "Sou muito amada"
4 Cantora Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid
5 Menina viraliza cantando gospel e assina com gravadora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.