Leia também:
X Reveja trajetória de sucesso de Fabiana Anastácio no gospel

“Voz ungida”, relata equipe de Fabiana Anastácio em nota

Grupo de trabalho da artista publicou nota de falecimento na página da cantora nas redes sociais

Paulo Moura - 04/06/2020 13h49 | atualizado em 04/06/2020 16h00

Através de um texto emocionante, a equipe de trabalho da cantora Fabiana Anastácio publicou uma nota de falecimento nesta quinta-feira (4) com uma homenagem para a artista nas redes sociais dela. Fabiana morreu durante a madrugada vítima de complicações do novo coronavírus.

Na mensagem, a equipe relatou a surpresa com a notícia e destacou a “voz potente e única” da cantora, que era a marca registrada de Fabiana. A artista estava internada há cerca de uma semana em um hospital de São Paulo e havia sido encaminhada para a UTI após apresentar complicações da doença.

– Fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! – registrou a nota.

O grupo ainda afirmou que a lição deixada pela cantora é de adoração a todo instante, como relata o trecho da canção Adorarei, um dos maiores sucessos da carreira de Fabiana.

– Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: “Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei”… Canta mesmo querida amiga e irmã! – disseram os colegas.

A equipe da cantora encerrou o texto dizendo que foi uma honra trabalhar com ela e que “o céu está em festa”.

– A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você! – finalizaram.

Confira a nota emitida pela equipe de Fabiana Anastácio, na íntegra:

Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus.

O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos.

Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: “Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei”… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

Leia também1 Famosos lamentam a morte da cantora Fabiana Anastácio
2 Reveja trajetória de sucesso de Fabiana Anastácio no gospel
3 Relembre papo com Fabiana Anastácio: "Sou muito amada"
4 Cantora Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid
5 Menina viraliza cantando gospel e assina com gravadora

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.