Vídeo da praia pode esclarecer caso de jovem ferido na barriga
Imagens de segurança mostram casal chegando ao local onde houve o ataque
Gabriela Doria - 03/02/2022 17h24 | atualizado em 03/02/2022 17h55
Imagens de câmeras de segurança podem esclarecer o que de fato ocorreu com o rapaz de 20 anos que sofreu ferimentos na barriga enquanto estava na praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, na madrugada do dia 16 de janeiro. O jovem acordou com a região do abdômen aberta horas após ele e a namorada usarem drogas sintéticas.
As imagens mostram a vítima e a namorada chegando sozinhos à praia, na noite do dia 15. Horas depois, foi registrado o momento em que ele é resgatado por um grupo de socorristas.
A Polícia Civil considera as imagens fundamentais para determinar a sequência de eventos que resultou no ferimento do rapaz. Uma das linhas de investigação sugere que a namorada dele, sob efeitos dos entorpecentes, teria realizado o ataque.
As famílias do casal negam com veemência esta possibilidade e contrataram o mesmo advogado para representá-los. Em nota, eles afirmam que o casal participava de um luau comemorativo quando foi alvo de uma “ação criminosa e violenta praticada por desconhecidos”.
– O casal tem recebido todo o atendimento médico-hospitalar necessário e encontra-se em pleno processo de recuperação – conclui a nota.
O vídeo foi divulgado pelo portal G1 e pelo jornal O Globo.
Mistério sobre jovem que teve barriga dilacerada em praia de Guarapari (ES) pode ser elucidado por vídeo; assista pic.twitter.com/RhYHM7HoZ5
— Jornal O Globo (@JornalOGlobo) February 2, 2022
Leia também1 Guarapari: Advogado diz que não há animosidade entre casal
2 Namorada de jovem eviscerado em praia admite uso de LSD
3 Rapaz ferido na barriga em praia nega ataque da namorada
4 Namorada de jovem que teve barriga aberta detalha episódio
5 Família diz que jovem que teve barriga aberta foi vítima de 'ação criminosa'