Leia também:
X Em SP, Bolsonaro vai tomar café, e multidão se forma em volta

Namorada de jovem que teve barriga aberta detalha episódio

Caso ocorreu no Espírito Santo e está sendo investigado pela polícia

Pierre Borges - 01/02/2022 17h03 | atualizado em 01/02/2022 17h24

Praia do Ermitão
Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo Foto: Reprodução/YouTube/Tempo Real

A namorada do homem que acordou em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, com a barriga aberta e parte do intestino retirado, deu detalhes sobre o episódio ao prestar depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (31). Ela admitiu que ambos fizeram uso de álcool e entorpecente antes do ocorrido.

De acordo com o UOL, uma fonte ligada à investigação revelou trechos do depoimento da mulher à polícia. O casal, ambos de 20 anos, teria ido à praia no último dia 16 para se despedir, pois ele estava com data marcada para iniciar um intercâmbio nos Estados Unidos.

Na praia do Ermitão, região turística, mas pouco movimentada durante a noite, eles teriam feito sexo, tomado banho de mar e bebido duas taças de vinho, até que o jovem pegou um LSD e dividiu para os dois. Após o uso do entorpecente, a jovem alega que “apagou” e, ao acordar, por volta das 3h da manhã, viu o namorado deitado com a cabeça em seu colo e com a barriga sangrando.

A mulher narrou ainda que havia combinado com a mãe para que fosse buscada à 1h da manhã e que, quando acordou, sua mãe estava ligando para o seu celular. A jovem teria atendido a ligação “muito desesperada, [não] falando coisa com coisa” e tentando explicar o que estava acontecendo. Segundo as informações, esta ligação durou aproximadamente 50 minutos, até que a jovem foi encontrada por seu pai.

As famílias do casal afirmam que ambos foram vítimas de uma ação criminosa. De acordo com a reportagem, a jovem chegou a pedir ajuda na guarita do parque municipal Morro da Pescaria, onde fica a praia do Ermitão.

No entanto, o vigilante disse à polícia que não viu ninguém na região e relatou apenas o pedido de socorro feito pela jovem por volta das 4h. As câmeras de monitoramento do parque também não captaram a presenta de outras pessoas no local.

A jovem que estava com o rapaz que teve a barriga aberta também apresentava ferimentos, embora leves. De acordo com a Polícia, ela estava com cortes nas mãos, na barriga e na perna, além de hematomas na cabeça e no rosto.

A mulher foi tratada no Hospital Maternidade Anchieta, mas já recebeu alta. O homem, porém, segue internado em um hospital particular em Vitória. Ele chegou a ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já foi transferido para o quarto e apresenta quadro estável.

A identidade do casal não foi revelada, e a Polícia afirma que não há como afirmar que a namorada da vítima tenha envolvimento na ação. De acordo com a corporação, “não há outras informações que possam ser divulgadas”, mas o caso segue sob investigação.

Leia também1 Em SP, Bolsonaro vai tomar café, e multidão se forma em volta
2 Putin diz que entrada da Ucrânia na Otan pode levar a guerra
3 CNBB pede que Câmara rejeite projeto que legaliza jogos de azar
4 Jojo: Marido excluiu amigos por 'brincadeiras preconceituosas'
5 Jovem e dois amigos são presos pelo estupro das irmãs dele

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.