Tio estava drogado quando enforcou sobrinha de 6 anos
Paulo Sérgio Evangelista confessou o assassinato de Estela Evangelista de Oliveira
Henrique Gimenes - 11/10/2019 16h18

O homem responsável por matar a sobrinha de seis anos estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Sérgio Evangelista, de 32 anos, enforcou Estela Evangelista de Oliveira porque a criança brigou com o irmão mais novo. As informações foi dada pelo delegado Bruno Cinielo, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), nesta sexta-feira
– Paulo disse que estava em casa com as duas crianças. A Estela teria brigado com o irmão mais novo. Paulo, que estaria consumindo drogas, perdeu a paciência e enforcou Estela, que morreu na hora. Como a menina gritou, o tio disse que colocou pedaços de tijolos na boca da criança. Paulo confessou que pegou a menina e a colocou na cama para que pensassem que ela estava dormindo. Pela manhã, no sábado, colocou-a em um saco e levou para o local onde o corpo foi encontrado – apontou.
O corpo da criança foi encontrado na quarta-feira (9) no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Rio de Janeiro. Ela havia desaparecido no sábado (5), quando seu tio disse que a levaria à Praia do Flamengo, mas não retornou com Estela.
Já Paulo foi localizado após ter sido reconhecido por um morador de rua. Ele confessou o crime e já teve a prisão pedida na madrugada desta sexta-feira (11).
Leia também1 RJ: Tio de menina encontrada morta confessa o crime
2 Justiça nega revogar prisão do filho da deputada Flordelis
3 Granada explode após homem cair no chão. Imagens fortes!